ESTE É O MOMENTO
DE REEINVENTAR
O FUTURO

Na The Ad Store, defendemos que a reinvenção das marcas e dos negócios é um processo permanente, pois o mundo está também em constante transformação. Novas plataformas e canais, novos mercados, novos produtos e serviços, novos consumidores. O investimento na comunicação e na criação de uma estratégia eficaz e consistente de marketing é por isso fulcral para o sucesso.  Acreditamos também que, da mesma forma que não existem duas pessoas ou duas marcas iguais, também não existem receitas ou “packs” pré-feitos que possam entregar com qualidade essa estratégia.

Abraçar novas ideias, conhecimentos, processos, perspetivas e abordagens – este é cada vez mais o legado ambicionado de uma agência criativa como a The Ad Store, em que o alcance e impacto vai muito para além do tradicional plano e comunicação ou design e supera a visão ROM – Return Over Marketing.

Queremos levar a criatividade mais longe, assumindo-a como a chave para a construção de um mundo mais brilhante, positivo, inclusivo, sustentável e inspirador. Porque quando falamos de criatividade, falamos de ideias impactantes, mensagens relevantes e ações que não deixam ninguém indiferente.

O que pode esperar de uma agência como a The Ad Store? Uma plataforma de comunicação estratégica com 2 hubs de Criatividade, Marketing e Design em Portugal e Estados Unidos da América, com mais de 15 anos de experiência em campanhas de marketing, publicidade, social media, comunicação e design e uma visão 360 do mundo, tendências e comportamentos.

Do reconhecimento global das marcas às estratégias integradas de marketing, do design ao desenvolvimento digital, e das relações-públicas à gestão de redes sociais e experiência do cliente, a nossa oferta de serviços é ajustada à realidade e contexto únicos de cada projeto.

E para levar ainda mais longe os seus projetos, contamos ainda com uma rede global de agências parceiras presentes em França, Espanha, Itália, Bélgica, Alemanha, Grécia, Reino Unido, África do Sul, Zâmbia, Egito, Emirados Árabes Unidos e Japão.

O nosso ponto de partida?

As pessoas e tudo o que as torna únicas e irrepetíveis. É na diversidade que encontramos a inovação, a disrupção e capacidade de criar uma experiência forte e integradora. Com a nossa metodologia centrada em Design Thinking, criamos elos e relações genuínas entre as marcas, consumidores, canais e plataformas, e simplificamos conceitos tantas vezes considerados complexos e distantes.

O NOSSO PROPÓSITO

CRIAR UM MUNDO MELHOR PARA TODOS, ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE E SUSTENTABILIDADE.

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas tem por objetivo elencar e promover ações específicas para as pessoas, ambiente e prosperidade das comunidades e do mundo. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) reforçam a urgência da adoção de ações inovadoras à escala global.

 

Dos 17 objetivos identificados pela ONU, elegemos 7 totalmente alinhados com os nossos princípios, valores, estratégias e propósito e com o nosso Humanifesto – o código de ética que une o nosso Grupo.

Com uma vasta experiência em Marketing Sustentável em múltiplos setores, como Alimentação, Distribuição, Vinhos, Moda, Energia, Economia Circular e Programas de Sustentabilidade, Inclusão e Responsabilidade Social. Nas diversas campanhas desenvolvidas e materiais de comunicação propostos, procuramos implementar um design ecofriendly, inspirando as comunidades e as marcas a tornarem-se mais resilientes e sustentáveis.